Outros Tempos

domingo, 23 de maio de 2010

FIM QUE INICIARA (...)


 Foste por tempos, que na altura eram indefinidos, abrigos para as minhas letras.
 A razão da tua existência não existe mais. Já foi, partiu. 

 Era a a imagem deste lugar. Era a fonte da minha fantasia. Não o poderá ser mais, não o vou permitir. 

 Foi a minha folha na altura. Foi o meu corpo, a minha tela. A minha musica, minha presa. Um reflexo. Foi a tua razão.

 E se da razão agora careces, então não tem razão a tua existência.

 O livro que andei tão intimamente ligado, acabou. 

 Na vida, das muitas leis que conheço, esta é uma das que mais gosto de citar: Nunca se perde nada sem se ganhar algo de igual ou maior valor.



Ganhei / Perdi  ; Chorei / Sorri ; (E AS PALAVRAS VÃO TROCANDO A ORDEM ENTRE SI)


*FIM*

1 Mentiras:

Mafalda disse...

Nunca se perde nada sem se ganhar algo de igual ou maior valor! Foi a nossa conversa de outro dia, lembras-te? E é mesmo. Vais acabar com este blog mas espero que faças outro. Uma nova fase. Tens aqui os amigos. Para mim és um amigo, um verdadeiro amigo e como tu já à pouos. É preciso estimar!

Enviar um comentário

Transmistion

Os que sabem

Ficha Informativa

Caldad da Rainha, Leiria, Portugal