Outros Tempos

quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Fumando um Pensativo Cigarro"


 Cortei me a mim mesmo hoje,
 Apenas para ver o quão rápido poderia sarar.

 Repeti palavras doces sobre o sal,
 Na ilusão de que o sangue pode-se parar,


 Corre vermelho, pingo a pingo 

 E tu? Estás ai?
 Eu já  pouco te sinto.

 Não queria ter manchado o nosso chão,
 Mas em tudo o que poderia ter sido.
 Nada fui.
 E agora apartasse me no coração.


 Atirei me ao mar
 Esperei que me viesses salvar...
 Mas só as ondas me beijaram,
 Porque as feridas, essas,  não sararam.

 "Fumei um Pensativo Cigarro", 
 Acalmei me a mim mesmo, 
 ....
 A ferida, essa, havia sarado.

 Aí partilhamos o alívio,
 De mãos entrelaçadas...
 Olhares penetrantes...
 Sorrindo.

0 Mentiras:

Enviar um comentário

Transmistion

Os que sabem

Ficha Informativa

Caldad da Rainha, Leiria, Portugal